PMDB realizará convenção nacional no domingo

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h07

BRASÍLIA - O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizará neste domingo (14) sua convenção nacional para a eleição da nova executiva nacional do partido, que deverá reconduzir, por mais dois anos, o deputado Michel Temer (SP) na presidência da agremiação.

Com o objetivo de “aglutinar as diversas correntes dentro do partido”, segundo expressão usada pelo líder do PMDB no Senado Federal, Renan Calheiros (AL), os demais cargos da executiva deverão ser renovados. Como o consenso dentro do partido foi atingido bem antes da realização da convenção a nova executiva nacional do PMDB será chapa única.

O encontro ocorrerá durante todo o dia de domingo, no auditório “Parla Mundi”, na sede da Legião da Boa Vontade (LBV), em Brasília. O presidente Michel Temer previu que a convenção nacional do partido “será uma festa de congraçamento e celebração da unidade interna do PMDB”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.