Inscrições para concurso do Banco do Brasil terminam amanhã

O edital está disponível no Portal BB (www.bb.com.br)

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h18

BRASÍLIA - Terminam nesta quarta-feira, 25, as inscrições para o concurso de escriturário do Banco do Brasil, que selecionará funcionários para o interior de São Paulo.

O BB já processou cerca de 31 mil inscrições, dois terços das quais foram feitas pela internet. Este é o primeiro processo seletivo de 2003.

As provas objetivas serão realizadas no dia 27 de julho e os locais de prova serão conhecidos entre os dias 17 e 18 do mesmo mês.

O edital do segundo concurso deste ano, abrangendo os estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe, já está disponível no Portal BB (www.bb.com.br) e no site do Cespe/UnB, entidade responsável pela elaboração e aplicação da prova (www.cespe.unb.br).

Leia também

Inscrições para concurso do Banco do Brasil começam

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.