Cumpre pena babá acusada de agredir crianças

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

Acusada de maus-tratos contra crianças, a babá Divina Elaine Leite, 27, começou ontem a cumprir sua pena.

Ele foi responsável pela limpeza na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) em Aparecida de Goiânia (GO).

Segundo funcionários do local, ela chegou por volta das 8h usando uma peruca, para não ser reconhecida na rua. Ela vai trabalhar na delegacia uma vez por semana.

Após passar 20 dias na prisão, Divina foi solta em 21 de agosto após assinar um acordo com o Ministério Público e o 2º Juizado Especial Criminal de Aparecida de Goiânia.

A babá será brigada a prestar sete horas semanais de serviços comunitários durante oito meses e será fiscalizada por um conselho interdisciplinar que ficará responsável por avaliações psicológicas.

Divina foi denunciada depois de ter sido flagrada por câmeras instaladas na casa de João Batista e Carla Fernandes, espancando os filhos do casal_ de seis meses, 2 e 8 anos.

Segundo a promotoria responsável pelo caso, embora a acusada tenha tratado com agressividade as crianças, nenhuma sofreu lesão grave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.