Tentativa de ultrapassagem deixa um morto e três feridos na BR-222 - Imirante.com
Tragédia

Tentativa de ultrapassagem deixa um morto e três feridos na BR-222

Acidente entre três veículos ocorreu perto do município de Bom Jesus das Selvas.
Imirante.com17/05/2018 às 21h31

BOM JESUS DAS SELVAS – Um acidente, envolvendo três veículos, resultou na morte de um homem e deixou outros três feridos na manhã desta quinta-feira (17), no km 591,4 da BR-222, próximo ao município de Bom Jesus das Selvas, a 465km de São Luís. As informações foram confirmadas pela equipe da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Açailândia.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu depois que uma carreta Volvo iniciou uma ultrapassagem sobre um caminhão Mercedes Benz e se deparou com uma caminhonete Chevrolet S10, que contava com dois ocupantes e trafegava no sentindo oposto. O motorista da carreta ainda tentou uma manobra invasiva, mas não obteve sucesso, e os dois veículos colidiram frontalmente. A carreta ainda bateu na lateral do caminhão que estava sendo ultrapassado.

Identificado como José Leandro Lopes Coelho, o motorista da caminhonete morreu no local do acidente, e o passageiro foi socorrido em estado grave para o hospital de Bom Jesus das Selvas. O condutor da carreta sofreu ferimentos leves, e o motorista do caminhão está com lesões graves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.