Em troca de tiros

Assaltante morre baleado durante assalto aos Correios de Bequimão

Outros dois criminosos conseguiram fugir do local, mas um acabou sendo detido horas depois.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

BEQUIMÃO – Um assaltante, de identidade ainda não divulgada, morreu após trocar tiros com a polícia na cidade de Bequimão, durante um assalto à agência dos Correios do município.

Segundo informações policiais, no fim da manhã desta quinta-feira (18), três assaltantes chegaram ao local, invadiriam a agencia e realizaram o assalto. Mas, na hora da fuga, eles foram surpreendidos pela polícia, iniciando uma troca de tiros.

No confronto, um dos criminosos foi baleado, vindo a óbito. Com o morto, a polícia encontrou uma arma de fogo.

Já os outros dois assaltantes roubaram uma moto e conseguiram fugir com o dinheiro da agência para uma região de mato, mas a área foi cercada pela polícia, a qual conseguiu prender um dos assaltante. O terceiro ainda não foi capturado, mas a polícia está à sua procura.

O dinheiro levado da agência dos Correios ainda não foi encontrado.

Outro caso

Na madrugada desta quinta-feira (18), uma agência do Bradesco foi alvo de criminosos na cidade de Senador Alexandre Costa, no interior do Maranhão.

Segundo informações de moradores houve cerca de quatro explosões na agência, a qual ficou destruída. Não há informações sobre feridos.

Os bandidos, que fugiram levando dinheiro do banco, ainda não foram presos nem identificados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.