Violência

Suspeitos de praticarem assaltos violentos são presos em povoado do município de Barreirinhas

Dupla invadia residências e realizava vários assaltos.

Imirante.com / com informações da PM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Os dois homens foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia (DP) de Barreirinhas.
Os dois homens foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia (DP) de Barreirinhas. (Foto: divulgação)

BARREIRINHAS - Após o recebimento de denúncias, a Polícia Militar prendeu, na tarde dessa quinta-feira (9), dois homens que estariam realizando vários e violentos assaltos, em Campo Novo, povoado de Vassouras, no município de Barreirinhas.

Segundo informações da PM, os dois homens presos, identificados como Raimundo Silva Castro, de 21 anos, e Leonardo Silva Castro, de 34 anos, estavam fortemente armados, invadindo residências e usando de violência durante as ações criminosas.

Após as denúncias, policiais do Batalhão de Polícia de Turismo (Bptur) de Barreirinhas pegaram um barco até o povoado de Vassouras, em busca dos suspeitos.

Depois de terem feitos diligências no povoado Campo Novo, os dois suspeitos foram encontrados com um barco, supostamente roubado, junto com objetos provenientes dos assaltos, como um motor de barco, duas redes de pesca, quatro facões e uma espingarda calibre 20.

Raimundo Silva e Leonardo Silva foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia (DP) de Barreirinhas, sem lesões corporais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.