Assaltantes

Jovem é preso, e adolescente apreendido por praticar assaltos

Divulgação/SSP

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

BARRA DO CORDA - Em mais ações de combate à criminalidade no interior do Maranhão, policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar sediado em Barra do Corda prenderam um homem e apreenderam um menor, envolvidos em uma tentativa de assalto, na localidade Duas Pontes, no centro do município, por volta das 19h dessa quinta-feira (9).

Francisco Rodrigues de Sousa da Conceição, 19 anos e um menor de 16 anos, foram abordados por um policial militar à paisana no momento em que tentavam roubar o celular de Anerci Araújo Oliveira, 48 anos.

De acordo com o delegado Felipe Freitas, ambos estavam em uma motocicleta Titan, de cor preta e placa HPU 9116, quando foram pegos em flagrante. “Recebemos várias denúncias sobre a atuação dos dois acusados em crimes dessa natureza e agora conseguimos prendê-los”, informou.

Com eles, a polícia apreendeu o celular da vítima e uma faca usada nos crimes. Ambos foram encaminhados à delegacia de Barra do Corda, Francisco continuará detido, aguardando decisão judicial e ao menor foi aplicado determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.