Operação Cophinus

Acusado de roubar residências é preso em Barão do Grajaú

Gabriel Queiroz e dois comparsas causaram um prejuízo de R$ 510 mil às vítimas.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Gabriel Queiroz Pereira, suspeito de participar de dois assaltos a residências na cidade de Barão do Grajaú.
Gabriel Queiroz Pereira, suspeito de participar de dois assaltos a residências na cidade de Barão do Grajaú. (Foto: Divulgação)

BARÃO DO GRAJAÚ - Durante a operação Cophinus, realizada na madrugada desta quarta-feira (30), a Polícia Civil do Maranhão, em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Piauí, conseguiu prender Gabriel Queiroz Pereira, suspeito de participar de dois assaltos a residências na cidade de Barão do Grajaú.

Segundo as investigações policiais, Gabriel e dois comparsas cometeram dois assaltos a residências na última segunda-feira (28). Os criminosos agiram com muita violência com as vítimas, chegando a ameaçar crianças com uma arma de fogo. Os assaltantes levaram vários objetos de valor das residências, causando um prejuízo de R$ 510 mil às vítimas.

Após os crimes, a polícia fez buscas na região conseguindo apreender simulacros de armas de fogo e alguns objetos relacionados aos assaltos, até que conseguiu prender Gabriel Queiroz Pereira.

As investigações vão continuar no intuito de prender os demais autores dos crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.