Prisão

PM prende quadrilha que assaltava fazendas em Balsas

Na ação, foram presos Daniel, Thiago, João Vitor e Diego do Nascimento.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Divulgação / Kennedy Mendes )

BALSAS – Depois de uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu prender uma quadrilha que assaltava fazendas de soja na Região Sul do Maranhão. Na ação, foram presos Daniel da Conceição Nascimento, 19 anos, Thiago dos Santos Silva, 26 anos, João Vitor dos Santos Feitosa, 18 anos, e Diego do Nascimento, 20 anos.

O último assalto realizado pela quadrilha foi nessa terça-feira (2). Eles foram presos depois da última ação criminosa, quando entravam em uma pousada na cidade, local que usavam para se esconderem da polícia depois dos assaltos.

Com a quadrilha, a PM apreendeu vários objetos roubados, além de uma escopeta calibre 12, um carro, que está no nome de um deles, e uma moto, também usada nos assaltos. A polícia disse que a quadrilha vinha praticando vários assaltos em Balsas nas últimas semanas.

Os assaltantes sempre agiam com violência com as vítimas. Segundo o relato de uma delas, a quadrilha invadiu a casa duas vezes em menos de uma semana. A mulher disse que no segundo assalto, os homens entraram na casa quando ela estava só com a filha e um neto de quatro anos. A criança chegou a ser agredida por um dos assaltantes.

Três dos quatro assaltantes já têm passagens pela polícia por prática de assaltos. Os homens foram apresentados na Delegacia Regional de Balsas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.