Luto

Morre o primeiro jornalista da cidade de Balsas

Pedro Pereira morreu aos 74 anos, e o corpo está sendo velado na Câmara Municipal.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Reprodução / Facebook)

BALSAS – Após passar mal na noite desse sábado, o jornalista Pedro Pereira de Sousa foi encaminhado para o Hospital Balsas Urgente, mas não resistiu e morreu. A causa da morte ainda não foi informada.

Pedro do Jornal, como era mais conhecido, foi o primeiro jornalista da cidade de Balsas, no Sul do Maranhão. Ele começou o trabalho na comunicação ainda na década de 80, com jornal impresso. Depois foi diretor da extinta TV Rio Balsas, então afiliada da Rede Globo na cidade. Pedro Pereira também atuou como radialista.

Mesmo com 74 anos, Pedro seguia atuando na comunicação em Balsas. Nesse sábado ele foi homenageado por uma turma de comunicadores que concluíram o curso na área de comunicação. Ele iria para o evento, mas passou mal antes mesmo de ir para a festa de formatura.

Pedro Pereira de Sousa morreu aos 74 anos. O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Balsas. O horário do enterro ainda não foi informado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.