Abuso Infantil

Homem é preso por abusar sexualmente de criança de 10 anos

É o terceiro caso registrado pelo Conselho Tutelar em menos de 15 dias.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Arte: Maurício Araya / Imirante.com)

BALSAS – Mauro de Sousa Silva, 29 anos, foi preso após a mãe de uma criança de 10 anos procurar a polícia e informar que ela tinha saído de casa para morar com Mauro em uma fazenda.

A denúncia foi feita primeiro no Conselho Tutelar, que acionou a polícia. Mauro confessou que mantinha relações com a criança.

Durante depoimento, a menina contou que estava sendo abusada. A polícia investiga, também, se homem matinha relações com a irmã da criança, de apenas 14 anos.

Segundo o Conselho Tutelar, este é o terceiro caso, em menos de 15 dias, que a polícia investiga abuso sexual contra crianças em Balsas.

Ainda de acordo com o Conselho, os cuidados dos pais também serão investigados, pois em muitos casos há situações de abandono dos filhos, deixando as crianças em situações vulneráveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.