BACABAL
Em bancos da cidade

Quadrilha planejava assaltar bancos de Bacabal

  •  
  •  

Um homem foi preso sob suspeita de tentar ajudar na fuga.

0
A polícia atravessou um caminhão na pista para evitar a passagem de bandidos.
A polícia atravessou um caminhão na pista para evitar a passagem de bandidos. - Foto: Reprodução/WhatsApp

BACABAL – A Polícia Militar procura os integrantes de uma quadrilha que entrou em confronto, na noite de ontem (3), com policias na região próxima ao município de Bacabal. A polícia acredita que o bando planejava assaltar bancos na cidade.

Por volta das 20h30, três carros do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, ás margens da BR-316. A tropa, no entanto, foi recebida a tiros de fuzis e pistolas. Durante a troca de tiros, um dos criminosos morreu.Porém, em menor número, os policiais se protegeram até a chegada do reforço.

Dois veículos, ainda não identificados, foram abandonados e explodidos pelos bandidos no local. Perto da rodoviária de Bacabal, ainda, foi abandonado outro veículo.

Ainda segundo informações policiais, por volta das 2h20 de hoje (4), um homem foi preso em atitude suspeita. A polícia investiga se ele daria apoio à quadrilha na fuga.

Mais tarde, às 3h30, bandidos encurralados pela polícia, perto do povoado Zé Chicão, abandonaram mais dois carros e fugiram. As buscas estão concentradas nessa localidade.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    PARTICIPE

    Você acredita em uma estabilidade econômica a curto prazo?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais