Investigação

Delegada tem nomes de dois suspeitos de queimarem mendigo

A identificação dos suspeitos foi com base em telefonemas anônimos e investigações policiais.

Rádio Mirante FM de Bacabal

Atualizada em 27/03/2022 às 12h54

BACABAL – A delegada Clenir Reis, titular da Delegacia da Mulher, respondendo pela Delegacia de Homicídios, já tem o nome dos dois suspeitos que derramaram gasolina e atearam fogo no morador de rua Renato Carlos Santos de, aproximadamente, 42 anos, que dormia na calçada do antigo Banco do Estado, na madrugada do domingo dia 9 de maio. Ele se encontra em estado grave na UTI do Socorrão II em São Luís.

Segundo a delegada Clenir Reis, em entrevista ao programa Rádio Patrulha da Rádio Mirante AM de São Luís, ela chegou aos nomes baseado em telefonemas anônimos e investigações feitas por policiais do 1º DP. Ontem, sexta-feira (14), Tiago Carmo, morador da rua Luis Domingues, no Centro, se apresentou após intimação e negou o seu envolvimento no caso. Mas confirmou que a moto Honda Pop que estava guardada desde domingo (9) em sua residência pertence ao pai do seu amigo Rodrigo Nascimento Silva, de 18 anos, morador da rua 1º de maio, bairro Esperança. Segundo declaração de Tiago à delegada, a moto foi deixada no domingo (9) em sua residência e até o momento, Rodrigo não foi buscá-la.

A motocicleta se encontra retida na Delegacia Regional. A delegada Clenir expediu intimação ao suspeito Rodrigo Silva para que possa fazer a acareação com Tiago. E caso não seja encontrado, ela deve nas próximas horas pedir a sua prisão temporária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.