Tentativa de homicídio

Mulher é presa por tentar matar ex-marido em Amarante

Maria Rita Soares da Silva, foi presa por tentativa de homicídio nesse domingo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O caso foi em Amarante, a 108 km de Imperatriz.
O caso foi em Amarante, a 108 km de Imperatriz. (Arte: Imirante.com)

AMARANTE DO MARANHÃO – Uma mulher, identificada como Maria Rita Soares da Silva, foi presa por tentativa de homicídio nesse domingo (23), em Amarante. Ela é suspeita de tentar assassinar o ex-marido, identificado como Renildo Paulino Guajajara. Ela esfaqueou a vítima, durante uma briga numa festa, na cidade.

O homem foi alvejado com uma profunda facada no tórax do lado esquerdo. Após a tentativa de homicídio, a suspeita ainda tentou fugir, mas acabou presa pela Polícia Militar. A mulher estava de posse de uma faca e um canivete.

Maria Rita Soares da Silva foi autuada por tentativa de homicídio. Já o homem foi encaminhado para o hospital da cidade, e sem segunda transferido para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) e não corre risco de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.