Tráfico de drogas

PM prende suspeito de tráfico de drogas em Amarante do Maranhão

Paulo Ricardo foi preso em flagrante na residência.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Paulo Ricardo foi preso suspeito de tráfico de drogas em Amarante.
Paulo Ricardo foi preso suspeito de tráfico de drogas em Amarante. (Foto: Divulgação/ 14º BPM)

AMARANTE DO MARANHÃO – Policiais pertencentes ao 14º Batalhão da PM, prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas e fecharam um local onde funcionava como o ponto de venda de drogas em Amarante do Maranhão, cidade distante 108 Km de Imperatriz.

Durante a ação foi preso Paulo Ricardo Taveira de Souza, 21 anos, no momento em que comercializava substância entorpecente identificada como crack.

Os policiais informaram em relatório que no primeiro momento detiveram um homem suspeito de roubo em uma residência, que os informaram sobre a existência da “boca de fumo”. O suspeito de roubo chegou a alegar que gastava todo seu dinheiro no local.

Diante da informação, os policiais Cabo Lacerda, e os soldados W.Sousa e Aurélio foram até a casa onde prenderam, em flagrante, Paulo Ricardo Taveira de Souza, que, ainda, tentou se livrar de papelotes da droga. Foram apreendidos no local 30 pedras de substância semelhante a crack. O suspeito foi apresentado na delegacia de polícia de Amarante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.