Homicídio

Duas mortes e uma tentativa registrada em Amarante

Um suspeito encontra-se preso.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(undefined)

AMARANTE DO MARANHÃO – O fim de semana foi violento no munícipio de Amarante do Maranhão, distante, 108 km de Imperatriz. De acordo com informações de testemunhas foram registradas duas mortes e uma tentativa de homicídio.

A primeira morte aconteceu no sábado (23). Um homem ainda não identificado, foi morto com dois tiros. O crime foi no bairro Industrial. Segundo informações, a vítima foi assassinada quando comprava carne num açougue por volta das 19h.

O segundo homicídio foi na noite desse domingo (24). De acordo com Polícia Militar, Raniel Rodrigues de Sousa, de 30 anos, foi morto com um tiro de espingarda enquanto dormia. O crime aconteceu na Zona Rural, a 50 km da sede do município.

A polícia informou que o suspeito, Francisco da Silva Costa, confessou o crime e encontra-se preso. Ele é morador da cidade de João Lisboa e disse em depoimento à polícia que matou Raniel, porque ele havia estuprado sua irmã no ano de 1990, ou seja, crime motivado por vingança.

A tentativa de homicídio aconteceu ontem, numa seresta num bairro da cidade de Amarante, ocasião em que Valdemir Araújo foi atingido com vários tiros e encontra-se no Hospital Socorrão, em Imperatriz.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.