Em Açailândia

Mulher é presa com droga dentro de ônibus, na BR-222

A mulher pegou a droga em Imperatriz e entregaria em Santa Inês para uma pessoa desconhecida.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA – Uma mulher de 25 anos, de identidade não divulgada, foi presa na noite dessa terça-feira (3), dentro de um ônibus, na BR-222, em Açailândia, com maconha e crack. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela pegou a droga em Imperatriz e entregaria na rodoviária de Santa Inês para uma pessoa desconhecida.

A droga, sete quilos de substância semelhante à maconha e um pedaço de tablete com 350g de material com cor, odor e textura da droga conhecida como crack, estava sendo transportada dentro da mochila da passageira.

Em depoimento à polícia, a mulher disse que foi contratada para fazer o transporte da droga, pelo valor de R$ 800, para levar os entorpecentes de Imperatriz até Santa Inês. A suspeita foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil em Açailândia, para os procedimentos cabíveis.

Operação “Olho de Hórus”

A prisão foi efetivada durante a operação “Olho de Hórus”, deflagrada após ataque criminoso à Unidade Operacional da PRF em Açailândia, onde seis homens desferiram vários disparos de revólver e pistola contra as instalações da PRF e os policiais de plantão. A operação vida reforçar o policiamento voltado para o combate à criminalidade na região de Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.