Ação policial

Acusado de tráfico de drogas é preso pela PRF na BR-222

Segundo a PRF, diante das informações obtidas o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Açailândia.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Arte: Imirante.com)

AÇAILÂNDIA - Policiais Rodoviários Federais do Maranhão (PRF-MA) prenderam na cidade de Açailândia, nesta quarta-feira (22), um homem, 39 anos, não identificado, pela acusação de tráfico de drogas.

De acordo com informações da PRF, o homem conduzia um veículo Fiat de placa OXX-3299 quando foi abordado pelos policiais. Durante o procedimento foi realizada uma consulta no sistema de segurança mostrando que existia um processo criminal em desfavor do homem.

Leia também:

Dois homens são presos com maconha em Porto Franco

PRF-MA registra cinco acidentes e uma morte nas estradas

PRF apreende maconha dentro de ônibus interestadual

Realizado contato telefônico com a secretaria da 1° Vara de Entorpecentes de São Luís, foi confirmada a sentença condenatória, tendo sido encaminhados por aquela secretaria a sentença, a apelação, o acórdão e a decisão do recurso especial, o qual manteve a condenação inicial.

Ainda segundo a PRF, diante das informações obtidas o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.