Homicídio

Homem é morto a tiros nessa quarta-feira, em Açailândia

A vítima foi identificada apenas como Sérgio.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

AÇAILÂNDIA – Mais um crime aconteceu em Açailândia. Nessa quarta-feira (27), por volta do meio-dia, um homem, identificado apenas como Sérgio, foi assassinado a tiros, no bairro Laranjeiras, periferia da cidade.

De acordo com informações policiais, os suspeitos que estavam num carro, chegaram e efetuaram vários disparos. Foram pelo menos cinco tiros, sendo que dois atingiram a cabeça da vítima. O homem morreu no local.

Curiosamente, o local da execução é o mesmo setor em que um homem identificado como Flávio, que seria usuário de drogas, foi morto, e onde uma mulher identificada como Janaína foi baleada na semana passada, ela sobreviveu.

Não há muitos detalhes acerca da ficha criminal da vítima de ontem, nem a identificação dos autores, que fugiram sem deixar pistas. O caso está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.