Prisão

Homem é preso por uso de documento falso em Açailândia

O homem não teve o nome divulgado pela Polícia Rodoviária Federal.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O veículo é suspeito estava com documentos falsos.
O veículo é suspeito estava com documentos falsos. (Divulgação /Assessoria )

AÇAILÂNDIA – A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem, que não teve sua identidade divulgada, por estar com documentos falsos. Ele foi preso, após abordagem da BR-222, em Açailândia, por volta das 22h30, dessa terça-feira (9).

De acordo com informações da PRF, o veículo com documentos falso, havia sido comprado por um cantor sertanejo no 9 de maio deste ano. A caminhonete GM/S10- Colina, de placa HCF-3626, era conduzida por um homem de 36 anos, que não teve o nome divulgado.

Durante a abordagem, os policiais solicitaram ao condutor o documento do automóvel, que apresentou o CRLV, exercício 2016, o qual apresenta elementos que levam a crer na sua inautenticidade.

Em interrogatório, motorista disse ter adquirido o veículo a cerca de 40 dias de pessoa de nome João Pedro, cantor sertanejo, na cidade de Miguelópolis (SP), tendo pagado R$ 20.000,00 em dinheiro, mais um VW/GOL 1.6, placas NLS8759.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido ao plantão da Polícia Civil de Açailândia, juntamente com o veículo, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.