Nova gestão

Ministério Público cobra recuperação de estradas vicinais em Açailândia

A Prefeitura pediu um prazo, mas informou que vai atender solicitação.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

AÇAILÂNDIA – O Ministério Público Estadual em Açailândia cobrou do prefeito Juscelino Oliveira o cumprimento de um acordo firmado com a Prefeitura de Açailândia para a recuperação de estradas vicinais na zona rural do município. O prefeito se comprometeu a iniciar as obras até o dia 10 de fevereiro.

Da reunião realizada na sede das Promotorias de Justiça em Açailândia participaram os promotores de Justiça Sandra Garcia, o promotor Gleudson Malheiros, titular da 4ª Promotoria de Justiça da comarca, o juiz de direito André Bezerra e do secretário municipal de Obras, Saulo Aranha e o prefeito Juscelino Oliveira.

Oliveira alegou na reunião que o município estava fazendo um levantamento da situação das estradas para, em seguida, iniciar as obras, assim como reparos em 29 escolas municipalizadas.

Também foi discutida na reunião sobre a possibilidade de Açailândia ser incluído na lista de cidades brasileiras a aplicar o método Associação de Proteção e Assistência aos Condenados(APAC), que busca garantir a humanização do sistema penitenciários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.