Em Açailândia

Jovem é assassinado a tiros dentro de casa, em Açailândia

André Luís Carvalho de Resende, foi brutalmente assassinado com vários tiros.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
André Luís Carvalho de Resende foi morto com vários tiros.
André Luís Carvalho de Resende foi morto com vários tiros. (Divulgação /Arquivo pessoal )

AÇAILÂNDIA – Um jovem de 22 anos, identificado como André Luís Carvalho de Resende, foi brutalmente assassinado na noite desse segunda-feira (16), em Açailândia. Ele foi alvejado com vários tiros, efetuados por homens numa motocicleta.

Os suspeitos foram até a casa de André, dispostos a matá-lo. O jovem foi aleijado com tiros na cabeça, peito esquerdo, costas e tórax, e morreu no local.

A namorada da vítima, uma adolescente de 14 anos, também foi alvejada com um tiro no pé, mas escapou. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde foi medicada e continua internada sem risco de morte.

O crime aconteceu por volta das 23h, no bairro Laranjeiras. De acordo com a polícia, a motivação do crime ainda é desconhecida. Mas há suspeitas de que o jovem poderia ter relação com dívidas ou acertos de contas com o submundo das drogas.

André, inclusive tinha várias passagens pela polícia, por tráfico de drogas e roubo. O caso será investigado pela 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, comandada pelo delegado Murilo Lapenda. Sobre os autores crime, a polícia não tem pistas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.