Tentativa de assalto

Ladrão tentar assaltar casa de PM e termina baleado

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), no bairro Jacu.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação / Antônio Marcos )

AÇAILÂNDIA – Ao tentar assaltar a casa de um sargento da Polícia Militar, um homem, identificado Deurian Leite Gomes, 26 anos, acabou sendo alvejado com um tiro de arma de fogo. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), no bairro Jacu.

Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o sargento estava chegando em casa com a família, quando foi surpreendido com o homem dentro de casa. Com um facão, o ladrão tentou agredir o sargento, que revidou com disparando um tiro de pistola.

Deurian, que já estava de posse das joias e outros objetos da casa do sargento, foi atingido com o tino na região do quadril. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado para o Hospital Municipal de Açailândia e depois transferido para Imperatriz.

Ainda segundo o Copom, a polícia está fazendo levantamentos para saber se Deurilan tem envolvimento com outros crimes na cidade e se agia com mais pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.