Açailândia

PM vai investigar a violação de caça-níqueis apreendidos

As máquinas apreendidas foram levadas para o quartel da PM, mas metade foram violadas.

Célia Fontinele/TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h53

AÇAILÂNDIA - Em Açailândia, o Comando da Polícia Militar vai abrir uma sindicância para apurar a violação de máquinas caça-níqueis apreendidas numa operação e levadas para o quartel da PM. Assista à reportagem de Célia Fontinele, da TV Mirante.

A violação aconteceu no compartimento que recolhe as cédulas. As máquinas apreendidas foram levadas para o pátio da quinta Companhia de Polícia, mas mais da metade foram violadas

Na operação foram cumpridos mandados de busca e apreensão já autorizados pelo Ministério Público desde o ano passado. Os locais onde foram feitas as apreensões já vinham sendo monitorados. Mesmo assim, nenhuma pessoas foi presa.

O comandante da PM, major Edeilson Carvalho, reconheceu que houve o crime, mas disse que muitas máquinas foram apreendidas na condição de sucata. Mesmo assim, o caso será investigado.

O delegado da Polícia Civil, Vital Rodrigues, que também participou da operação foi quem descobriu a violação das máquinas. O delegado garante que ele mesmo acompanhou o transporte até o quartel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.