Vingadores: Ultimato

Atriz garante que fãs devem levar "lenços e fraldas" para assistir Vingadores: Ultimato

Longa chega aos cinemas nesta quinta-feira (25).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Karen Gillan interpreta a Nebulosa no MCU.
Karen Gillan interpreta a Nebulosa no MCU. (Foto: Divulgação)

A ansiedade para assistir "Vingadores: Ultimato" está a mil! Em entrevista ao Toronto Sun, a atriz Karen Gillan, conhecida por interpretar a Nebulosa no Mundo Cinematográfico da Marvel (MCU), disse em tom de brincadeira, que os fãs devem levar lenços e fraldas para assistir ao capítulo final da Saga do Infinito nos cinemas.

Leia também: Vingadores Ultimato: Novo teaser aponta fim de jonada para o Capitão América

"Thanos ainda exige o seu silêncio", alerta Irmãos Russos sobre spoilers

Saiba quais filmes assistir antes de "Vingadores: Ultimato"

"As fraldas são porque o filme tem mais de três horas e você precisa ficar na sala pois ele é muito bom. Você pode esperar grandes sequências de luta, o que não é nenhum choque. Será um final impressionante e se você tem acompanhado esses personagens pelos últimos dez anos, acredito que ficará super satisfeito", explicou.

Durante o bate-papo, a atriz ainda chegou a afirmar que "Vingadores: Ultimato" entrará para a história como o "maior filme de super-heróis de todos os tempos".

"Mesmo que você nunca tenha visto esses personagens antes, não importa. Você ainda consegue entender a história e vai se divertir muito", garante Karen Gillan.

No elenco do filme mais esperado do ano, os heróis Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Homem Formiga (Paull Rudd), Capitã Marvel (Brie Larson) e Capitão América (Chris Evans) se reúnem para o capítulo final da "Saga do Infinito".

Na trama, os heróis irão precisar lidar com a dor da perda de amigos enquanto enfrentam o seu maior inimigo, Thanos. Com direção dos Irmãos Russo, Vingadores: Ultimato chegará aos cinemas nesta quinta (25).

Enquanto o filme ainda não estreia, preparamos um podcast especialmente para você e comentamos tudo o que você precisa saber sobre "Vingadores: Ultimato" antes de assistir ao filme. Ouça ao Imicast!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.