Filmes

Do mesmo produtor de "A Freira", novo terror "A Maldição da Chorona" ganha trailer

O longa irá estrear somente em abril do próximo ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Pôster de "A Maldição da Chorona".
Pôster de "A Maldição da Chorona". (Foto: Divulgação)

Um novo terror de arrepiar os cabelos chegará aos cinemas! O longa "A Maldição da Chorona", que conta com a produção dos mesmos criadores de "A Freira" e "Invocação do Mal", ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (18).

Assista:

A trama é ambientada em Los Angeles na década de 1970, o terror acompanha uma assistente social que cria seus dois filhos sozinha depois de ser deixada viúva começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural La Llorona. A lenda conta que, em vida, La Llorona afogou seus filhos e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas. Agora ela chora eternamente, capturando outras crianças para substituir os filhos.

De acordo com o site americano Variety, "A Maldição da Chorona" está inserido no universo de Inovação do Mal. Com direção de Michael Chaves - que também assinará a direção de Inovação do Mal 3 -, o filme será lançado no dia 19 de abril de 2019 nos cinemas brasileiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.