Tributo

Ariana Grande posta mensagem em tributo a Mac Miller

A cantora é ex namorada do <i>rapper</i> que morreu no dia 7 de setembro, vítima de uma aparente overdose.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Ariana Grande e Mac Miller se tornaram amigos em 2013, o relacionamento deles durou quase dois anos.
Ariana Grande e Mac Miller se tornaram amigos em 2013, o relacionamento deles durou quase dois anos. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Após uma semana depois da morte do rapper americano Mac Miller, a ex-namorada do cantor, Ariana Grande veio a público pela primeira vez, nesta sexta-feira (14), postar mensagem sobre o ocorrido.

Leia mais: Rapper Mac Miller é encontrado morto nos Estados Unidos

Famosos se despedem de Mac Miller

Segundo revista americana, Ariana Grande ficou "perturbada" ao saber da morte de Mac Miller

Em um vídeo postado na rede social da cantora, ela exibe Mac Miller em um momento descontraído e sorridente: "Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando eu tinha dezenove anos e eu sempre te amarei. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não posso envolver minha cabeça em torno disso. Nós conversamos sobre isso. Tantas vezes. Estou tão brava, estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de qualquer outra coisa. Eu sinto muito por não poder curar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. A alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu. Eu espero que você esteja bem agora. Descanse em paz", escreveu Ariana.

Confira:

Segundo fontes próximas a Ariana Grande, ela ainda está profundamente triste e sem acreditar no falecimento do amigo Mac Miller. Vale lembrar que o rapper esteve ao lado da cantora quando ela passou por um dos momentos mais tristes da carreira, que foi o atentado em um de seus shows em Manchester, em maio do ano passado. Um ano após o atentado, os dois terminaram o relacionamento.

Mac Miller foi declarado morto às 11h51 em sua residência em Studio City, Califórnia, no dia 7 de setembro. O motivo da morte ainda não foi confirmado pelas autoridades, mas segundo fontes, seria uma aparente overdose.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.