Após casamento surpresa

Solange Almeida passa a lua de mel no Maranhão

A ex-vocalista da banda Aviões do Forró e o marido vieram curtir toda a beleza dos Lençóis Maranhenses.

Liliane Cutrim/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Solange Almeida e o marido, o empresário Leandro Andrini.
Solange Almeida e o marido, o empresário Leandro Andrini. (Foto: Reprodução/Instagram )

Após um casamento surpresa na última terça-feira (18), em uma cerimônia íntima na cidade de Fortaleza, no Ceará, a cantora Solange Almeida e o marido, o empresário Leandro Andrini, estão curtindo a lua de mel nos Lençóis Maranhenses.

Leandro fez uma postagem no Instagram revelando toda a felicidade do casal.

"Minha companheira, minha amiga, confidente, e minha mulher. Deus foi maravilhoso quando cruzou nossos caminhos e desde o primeiro dia que olhei nos seus olhos já sabia: encontrei a mulher da minha vida. Obrigado por me fazer tão feliz e saiba que a minha missão é fazer de ti a mais feliz de todas as mulheres do Mundo. Te amo minha esposa. Lua de mel", escreveu ele na legenda da foto, declarando o seu amor pela ex-vocalista da banda Aviões do Forró.

Juntos há menos de um ano, a cantora Solange, de 42 anos, e Leandro, de 36, ficaram noivos no mês de março, durante uma viagem do casal à Argentina. O casamento de Solange aconteceu na casa da artista em Fortaleza. O evento foi surpresa até para os convidados, os quais pensaram que participariam apenas de um jantar entre amigos.

No Instagram, a cantora falou sobre o casamento:

Eu escolhi acertar... Um dia sonhei com uma casa, nela havia filhos, havia um marido, havia um lar...Acreditei ...Apostei ....Vivi ..Cai...Levantei... Ao contrário de muitos eu me levanto depois das quedas... ao contrário de muitos eu acredito mesmo com medo... Hoje tomei uma grande decisão , decidi voltar a ter meu lar.. acho que posso... acho que mereço... Decidi casar e tentar acertar... Sabe, imagino como seria se algumas pessoas fossem Deus... Sentar na cadeira de Deus e julgar as pessoas é algo que muitos fazem sem se tocar que "toda história tem três versões: a minha, a sua e a verdadeira" e só Deus sabe a verdadeira Então, Nãoooo ... eu não aceito me sentar e desistir, eu não aceito concordar com as críticas....eu decidi avançar....me casar e ter meu lar .... Jesus disse: "aquele que não tem pecado atire a primeira pedra.. "se você é perfeito, me perdoe , estou aqui hoje tentando acertar , e acertar da maneira correta diante dos homens e diante de Deus... ahhhh e do fundo do meu coração eu desejo que se um dia você errar, que você consiga recomeçar.... porque eu sou dessas , eu só vou para frente porque quem me protege não vive de passados, mas de futuros e futuros brilhantes.... e hoje começa o meu.... alegre-se comigo será uma grande honra ... @leleandriani meu marido lindo, TE AMO! Bom dia povo! . #solelele #solelelecasaram #sempreemfrente #sendofeliz #nossoumcomum #Deusnocomando sorriso by @wagneidemenezes (te amo amiga) . 📸 @alana_andrade

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solalmeidaa) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.