São José de Ribamar

Três pessoas são presas acusadas de sequestrar mulher no Alto do Turu

Segundo a polícia, os criminosos levaram o carro da vítima com ela dentro, para praticar assaltos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A polícia foi acionada e conseguiu interceptar o veículo na MA-204, prendendo os criminosos e resgatando a vítima.
A polícia foi acionada e conseguiu interceptar o veículo na MA-204, prendendo os criminosos e resgatando a vítima. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na manhã desta quinta-feira (17), três pessoas foram presas e um adolescente apreendido, suspeitos de sequestrar uma mulher no bairro do Alto do Turu I, em São José de Ribamar.

Os presos foram identificados como: Rodrigo Lima dos Santos, conhecido como “Cabeludo”, 18 anos; Tiago Araújo Silva e Marcos Vinícius Amarante dos Santos. Os três detidos e o adolescente de 15 anos apreendido são moradores do bairro Bob Kennedy, em São José de Ribamar.

Segundo as informações do 20º BPM, a mulher estava saindo de casa em um veículo Corsa Classic, quando foi abordada por quatro criminosos que levaram o carro com ela dentro. O grupo utilizou o veículo para praticar diversos assaltos na região de São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

A polícia foi acionada e conseguiu interceptar o veículo na MA-204, prendendo os criminosos e resgatando a vítima. Dentro do veículo, a polícia encontrou uma grande quantidade de dinheiro, uma arma de fogo, além de notebooks, celulares, carteiras de cigarro e outros produtos de roubo.

De acordo com o 20º BPM, todos os detidos já tinham passagem pela polícia por crimes de roubo e receptação.

Ouça, na reportagem de Domingos Ribeiro da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.