Em São Luís

Preso é espancado por outros detentos dentro de unidade de ressocialização

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), durante o “banho de sol”.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

SÃO LUÍS – Na manhã desta quarta-feira (4), um detento da Unidade Prisional de Ressocialização 5 (UPSL 5), identificado como Leonardo da Silva Carvalho, foi espancado por um grupo de cinco presos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Leia também:

Mais dois acusados de canibalismo em Pedrinhas irão a Júri Popular

Assassino de Décio Sá mata líder de facção, em Pedrinhas

Fuga de presos de Pedrinhas deixa vizinhos em pânico

De acordo com a Seap, por volta das 10h, durante o “banho de sol”, o interno foi surpreendido por um grupo de cinco detentos, e atingido com socos e pontapés. O interno foi socorrido pelos Agentes Estaduais de Execução Penal, e levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde está internado.

A Seap afirma, ainda, que o caso já foi repassado à Polícia Civil, para fins de investigação. Sendo que minutos depois do crime, todos os suspeitos foram encaminhados ao 12º Distrito Policial (Maracanã), onde será feita a coleta de depoimentos para esclarecer as circunstâncias e a motivação do fato, bem como a responsabilização dos agressores, conforme a participação de cada um na ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.