Ação criminosa

Mais um veículo é recuperado com ocorrência de roubo, em Açailândia

Somente na Operação Hórus, em Açailândia, outros dois veículos, foram recuperados.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Cabe lembrar que já foram recuperados somente na Operação Hórus, em Açailândia, outros dois veículos, somando três no total.
Cabe lembrar que já foram recuperados somente na Operação Hórus, em Açailândia, outros dois veículos, somando três no total. (Foto: divulgação)

AÇAILÂNDIA – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou mais um veículo com ocorrência de roubo, no trecho urbano de Açailândia. O veículo, uma picape, havia sido roubado no dia 23 de maio de 2012, em Goiana (PE).

Leia também:

Jovem é preso por receptação de carro roubado, em Imperatriz

Vídeo: mulher é parada por assaltantes e tem carro roubado​

O documento do automóvel apresentava indícios de adulteração e consta como extraviado do DETRAN/PI. A abordagem ocorreu no perímetro urbano do município de Açailândia, por volta das 15h dessa segunda-feira (02).

Os policiais suspeitaram do automóvel que apresentava placas aparentes OFE-3040/PB. Depois de realizada identificação veicular minuciosa, foi constatada se tratar de um automóvel com ocorrência de roubo.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão para o condutor, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Açailândia pelos crimes de uso de documento falso e receptação.

Cabe lembrar que já foram recuperados somente na Operação Hórus, em Açailândia, outros dois veículos, somando três no total. Os outros dois foram recuperados no dia 29 de março.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.