Em Humberto de Campos

Polícia prende dupla pelos crimes de roubo e de recepção

Um dos detidos afirmou que comprou um celular roubado no valor de R$ 100.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Felipe Rosa Garcês e Flávio Menezes da Mata.
Felipe Rosa Garcês e Flávio Menezes da Mata. (Foto: Divulgação)

HUMBERTO DE CAMPOS – Duas pessoas foram presas nesse domingo (18), na cidade de Humberto de Campos, pelos crimes de roubo e receptação de produto roubado. Os detidos foram: Felipe Rosa Garcês, 21 anos, e Flávio Menezes da Mata 20 anos. Ambos são moradores de Humberto de Campos.

Leia também:

Mais frequentes, roubo e receptação de cargas podem passar a ter penas maiores

Jovem é preso por receptação de carro roubado, em Imperatriz

Foragido da Justiça do Pará é preso por receptação no Maranhão

Segundo informações policiais, a guarnição foi procurada pela vítima informando que Felipe Rosa, o qual é conhecido por ter cometido vários delitos na cidade, entrou em sua residência no dia 11 de março deste ano e furtou um celular. A vítima informou, ainda, que o celular se encontrava em poder de Flávio Menezes.

De posse dessas informações, a guarnição se deslocou até a casa de Flávio constatou que o aparelho estava com ele. O homem afirmou que havia comprado das mãos de Felipe por R$ 100. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão para Flávio Menezes, pelo crime de receptação de produto roubado.

Posteriormente, a guarnição se deslocou até a casa de Felipe, o qual tentou empreender fuga, mas foi capturado pela guarnição.

Ambos foram apresentados na Depol de Humberto de Campos para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.