Energia elétrica

Ligações provisórias devem ser pedidas com antecedência

É preciso cuidados com a energia elétrica para que a festa momesca não acabe antes da hora.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Vendedores ambulantes/comerciantes e os promotores de eventos devem solicitar a ligação provisória com, no mínimo, 72h de antecedência.
Vendedores ambulantes/comerciantes e os promotores de eventos devem solicitar a ligação provisória com, no mínimo, 72h de antecedência. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Carnaval é tempo de entrar na folia, o Maranhão vira o corredor da alegria abrindo alas para os blocos de ruas, bailes e para um desfile de fantasias com direito a maisena, espumas e muita diversão. Mas é preciso cuidados com a energia elétrica para que a festa momesca não acabe antes da hora.

É importante ficar alerta com o uso da energia elétrica nos locais que utilizam ligações provisórias, para que as instalações sejam feitas dentro dos padrões de segurança. A Cemar orienta aos vendedores ambulantes/ comerciantes que desejam faturar neste Carnaval, e aos promotores de eventos, que solicitem a ligação provisória com no mínimo 72h de antecedência nas agências de Atendimento da Cemar. Esta é uma maneira segura e legalizada de garantir energia durante todo o evento.

Os documentos necessários são: Carteira de Identidade (RG), CPF e endereço completo de onde será realizada a ligação. Se você é promotor de bailes carnavalescos, certifique-se junto ao proprietário do imóvel escolhido para o baile se o mesmo suporta a capacidade de energia e o volume de equipamentos que serão utilizados (sistema de som, iluminação, palco, etc). A Cemar tem um prazo de 72h após a solicitação para executar o serviço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.